25 de fevereiro de 2013

Bolsa à prova d'água do site BangGood

   Os leitores que me acompanham nas redes sociais sabem do martírio que venho sofrendo com o acesso à internet praticamente nulo em minha residência, devido a isso até o aniversário de 3 anos do blog passou em branco pois eu gostaria de distribuir brindes aos leitores nesta data mas não foi possível, pensei até em fechar o blog. Mas, com ajuda de amigos consegui subir um vídeo de apresentação de uma bolsa à prova d'água que recebi do site chinês Bang Good. É uma bolsa multiuso e, dentre todas as suas utilidades, está a de acomodar e transportar com segurança equipamentos fotográficos.
   O link da bolsa no site está aqui e custa 39,99 dólares com frete grátis, aqui no Brasil uma bolsa deste tamanho custaria no mínimo o dobro do preço. Obrigado ao pessoal do site Bang Good por ter enviado a bolsa e pela paciência monstro em esperar eu conseguir subir o vídeo no Youtube.

Ver no Vimeo (Melhor qualidade)

   E, como prometido, os leitores mais assíduos do blog ganharão prêmios. A leitora que mais acessou o blog se registrando no botão "leu" na barrinha inferior foi a Wivi-Wiviany Dmc, conquistando mais pontos até o final do mês de janeiro e vai receber esta bolsa em casa. É necessário que entre em contato pelo e-mail rodrigo.jordy@gmail.com enviando seus dados de correspondência para envio da bolsa.

10 comentários:

  1. Nossa, estou muito feliz pelo presentão.
    Valeu Rodrigo!!!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaal!!!!!! Parabéns para a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  3. olá Rodrigo por um acaso vc já ouviu flar no Kit para câmeras Fujifilm FINEPIX
    S4000, S3400, S3300, S3250, S3200, SL300 ? ele é composto por Kit especialmente formado para câmeras Fuji.
    O Kit é composto por:
    - Anel adaptador especial para Fuji, com rosca de saída de 58mm.
    - Filtro Polarizador de 58mm.
    - Filtro UV de 58mm.
    - Parasol de 58mm.
    - Tampa de 58mm

    ACHEI ATÉ UM VIDEO NO YOUTUBE SE PUDER DÁR UMA OLHADA E DIZER O QUE ACHA FICAREI GRATO OK
    http://www.youtube.com/watch?v=Q0Pf01cwhdY NO MERCADO LIVRE ELE SAI POR 119,90 VALE APENA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filtros costumam piorar muito a qualidade da imagem já que são genéricos, não recomendo a compra de filtros para esse tipo de câmera.

      Excluir
  4. Amigo como faço para comprar uma dessas bolsas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link da bolsa no site está aí em destaque no texto, é só clicar nele e como o site é internacional, é preciso possuir cartão de crédito nternacional.

      Qualquer dúvida é só retornar.

      Excluir
  5. Bom Dia Rodrigo.
    Tenho uma Nikon D 7100, e gostaria de saber, por favor, como eu faço para que a data e a hora em que foram feitas, saia nas fotos. Eu tenho uma D 5100 e faço isso com muita facilidade, mas até comparando os menus, lado a lado, não encontro onde configurar para isso. Todas as fotos que faço com a minha D 5100 tem data e hora. Mas na D 7100... já quebrei a cabeça, quase literalmente, já tive ate dor de cabeça tentando achar.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Por favor, não tenho muita destreza em informática, e gostaria de saber onde você respondeu.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no outro tópico onde você fez essa mesma pergunta, agora não sei qual foi pois respondo todas as perguntas uma atrás da outra. Mas eu disse que era pra você ler no manual, não tenho como saber onde fica essa função sem ter a câmera aqui.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails