19 de março de 2013

Lojinha Foto Fácil

   Começou a funcionar ontem a Lojinha Foto Fácil onde ficam disponíveis algumas câmeras, lentes e acessórios. Trata-se de uma iniciativa da empresa Click to Shop que fornece o layout pronto e te dá opções de criar sua própria loja virtual ou tornar-se um afiliado fazendo revenda de lojas que já atuam em parceria com a Click to Shop. No caso do Foto Fácil, a opção foi revender produtos da Beta Informática que é uma loja de Londrina e já tive algumas boas experiências com ela.

   Por enquanto há poucos produtos disponíveis e isso vai depender do que a Beta colocar à disposição para seus afiliados e dois dos produtos que ela disponibilizou para revenda na Lojinha Foto Fácil são as duas objetivas que indico nesta postagem aqui. Também há uma oferta da Canon T3 com objetiva 18-55mm por 1.129 reais e podendo parcelar em até 12x utilizando o modo de pagamento B!Cash (antiga Pagamento Digital) do grupo Buscapé. Com o B!Cash você pode bloquear o pagamento em 14 dias caso haja algum problema com a sua compra. E toda a estrutura, responsabilidade com os grupos incluindo descrição, disponibilidade, preços e suporte são da Beta Informática, é como se você estivesse comprando diretamente com a Beta mas usando a Lojinha Foto Fácil como um atalho.

   A intenção do blog é criar mais uma opção de compra de equipamentos fotográficos para os leitores e além de clicar na aba da lojinha abaixo do tíutulo do blog, há também a Lojinha Foto Fácil no facebook e na fanpage do Foto Fácil. Se a aceitação for boa e a Lojinha conseguir bons resultados, o blog fará sorteios de produtos da lojinha para os leitores. Vamos às compras com segurança!

4 comentários:

  1. Rodrigo, Boa Tarde!
    Acompanho seu trabalho há anos e admiro sua paciência em ajudar seus leitores, pois bem, chegou minha vez de perturbar, rs...
    Comprei uma Canon G15, me surpreendeu pela qualidade das fotos e do filme em 1080p.
    Estou com problemas ao filmar em ambientes fechados quando o som é demasiadamente alto. Filmei vários shows e perdi todos os videos, pois o som fica com ruído muito alto (como um alto falante estourado). Levei a câmera na loja e trocaram, no entanto o problema persiste. Tenho 2 compactas antigas (cassio e nikon), nem filmam em HD e consigo filmar em ambientes fechados tranquilamente.
    Você já ouviu algum relato sobre esse problema na G15?
    Já li o manual inteiro tentando achar alguma função para regular o ganho do áudio, mas não achei.
    Espero que possa me ajudar.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temo que não seja um defeito, acredito que o áudio dela seja assim mesmo. E não me lembro de já ter visto alguma compacta com ajuste de áudio, talvez seja necessário editar o áudio com algum programa tipo Audacity.

      Qualquer dúvida é só retornar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ninguém comprou nada durante o tempo em que ela era gratuita então não fazia sentido eu pagar para manter uma loja.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails