1 de dezembro de 2014

Mural Novembro/2014

   Mantendo a fiel tradição dos últimos anos, todo início de mês elaboro uma lista com imagens criadas pelos talentosos leitores do blog. Desta vez uma lista um pouco maior do que o habitual, pois esta será a última galeria com fotos do leitor, estou encaminhando novos projetos para o ano de 2015 e algumas mudanças precisam ser feitas. Vamos às artes e aos artistas deste mês:

Marcelo Carvalho usando Sony HX9

Antonio Marin usando Canon SX30

Marcelo Guerra usando Canon T2i + 18-135mm

Henrique Stel usando Fuji XQ1

Angelo Márcio Vale Silva usando Nikon D3100 + 18-55mm

Diego Reghini usando Canon SX510

Marcelo Seixas usando Canon 5D Mark III + 70-200mm f/2.8

Fábio Sagat usando Motorola Moto X

   Tentei fazer uma galeria muito maior e divulgar mais fotógrafos mas, infelizmente, a única forma de postar fotos do Flickr aqui no blog é por HTML e nem todos permitem o compartilhamento de suas fotos desta forma. Agradeço a todos que abrilhantaram o blog durante todo este tempo e peço que continuem enchendo o nosso grupo no Flickr de imagens belíssimas como as que foram vistas aqui nos últimos 4 anos.

Siga o Foto Fácil no Facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj

10 comentários:

  1. Parabéns pelas escolhas. Acertadas como sempre.
    O que falou sobre as fotos, as minhas são liberadas, ok?

    ResponderExcluir
  2. Curto bastante essas brincadeiras geométricas, tipo a terceira foto.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo, vou te dar uma sugestão. Acrescentar um "botão" no começo da página, pra gente acessar postagens mais novas ou mais antigas. O título está no topo da página, e é por ele que me baseio. Assim eu não precisaria ir atéee o fim da página pra ir andando pelas postagens até chegar na que me interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, em breve vou acrescentar páginas para cada fabricante, essa já era uma ideia antiga mas só agora vou ter tempo pra executar. Para os outros assuntos tem a busca e o arquivo no lado esquerdo e os marcadores no lado direito, sem precisar rolar muito a página. Eu dei uma melhorada na barra de busca que antes não achava nada, mas agora ela tá bem melhor.

      Excluir
  4. Rodrigão!!!! Que honra fazer parte desse mural tão concorrido.
    Minha 1ª foto selecionada! Obrigado pela existência do Foto Fácil. Tenho a impressão que aqui a gente se sente na sala de casa!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz em saber disso, a intenção é essa mesma! Obrigado!

      Excluir
  5. Muito legal ver minha foto aqui, esse dia cliquei até não aguentar mais andar hehehee eu particularmente gosto muito dessa foto, que bom que foi escolhida! E aos demais, parabéns, todas as fotos estão gigantes!

    ResponderExcluir
  6. Essa é 4ª vez que uma foto minha é selecionada e sempre é uma satisfação em participar. Esse é um dos pouco sites sobre fotografia que visito. As matérias são sempre coerentes e concisas.

    ResponderExcluir
  7. Só fui ver minha foto aqui hoje! Satisfação fazer parte deste mural! Devorei seu site para decidir qual câmera comprar, acho que acertei na escolha com sua ajuda!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails