31 de outubro de 2014

Nikon Df banhada a ouro

   A empresa Brikk (que produz artigos de luxo e já recriou versões douradas de iPhones, Galaxy Notes e iPads, entre outros) fez agora uma versão banhada em ouro 24k da Nikon Df, que por si só já era bastante luxuosa. A câmera acompanha uma objetiva Nikkor 14-24mm f/2.8 também banhada em ouro.
Eu jamais sairia de casa com algo assim
   A Lux Nikon Df possui detalhes em couro como o seu grip e a área em volta da sapata de flash, a mesma coisa acontece com os aneis de zoom e foco da objetiva que compõe o kit que vem dentro de uma case Custom Zero da Halliburton, nada luxuosa. As especificações são exatamente as mesmas da Nikon Df original.
A maleta também não é nada discreta
   Como sei que tem gente interessada nesta câmera e há muitos leitores no blog que podem pagar por uma, vou mostrar aqui as especificações da lente: A AF-S Nikkor 14-24mm f/2.8G ED possui abertura mínima f/22; diafragma circular de 9 lâminas; construção interna de 14 elementos (sendo três asféricos, dois de extra-baixa dispersão e um com revestimento de nanocristais) em 11 grupos; distância mínima de foco de 28cm; não possui rosca para filtro; possui motor de foco ultrassônico e focagem interna; mede cerca de 9.8×13.1cm; e pesa cerca de 1kg.
As tampas da câmera e da objetiva também são banhadas em ouro
   Só para se ter ideia da qualidade desta lente, a versão original dela custa cerca de 2 mil dólares. Este kit de luxo está custando exatos 41.395 dólares na loja virtual da Brikk, corram pois é uma edição limitada!

Siga o Foto Fácil no facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj

3 comentários:

  1. To até pensando em dar uma volta com essa na Rocinha e depois no Alemão, tirar umas fotos com a rapaziada!!

    Leitores do blog que podem pagar, apareçam!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails