27 de setembro de 2013

Curso de pós-processamento em fotografia digital em Belo Horizonte

   O Resumo Fotográfico estará realizando nos dias 7, 9 e 11 de outubro, em Belo Horizonte, o Curso Básico de Pós-Processamento em Fotografia Digital, ministrado pelo fotógrafo Cid Costa Neto. O curso é voltado para fotógrafos que já possuem conhecimento básico das técnicas da fotografia.


INFORMAÇÕES DO SERVIÇO
Objetivo: Apresentar ao participante os princípios básicos da formação da imagem digital e as principais ferramentas de processamento.

Público alvo: Fotógrafos iniciantes que tenham interesse em aprender os conhecimentos básicos do processamento de fotos digitais após a captura pela câmera.
Carga horária: 6h
Data: 7, 9 e 11 de outubro.
Horário: 19:00h - 21:00h
Local: Edificio Maletta - Rua da Bahia, 1148, sala 740, Belo Horizonte, MG

CONTEÚDO:
  • Imagem Digital: Captura da imagem, Sensor digital, Fator de corte, Pixel, Formatos de Arquivos (JPG x RAW), Sistema de cores, Histograma, Armazenamento.
  • Processamento: Softwares de edição (Adobe Photoshop e Camera RAW) e principais ferramentas.
  • Impressão: Impressão x Revelação, Resolução e compressão (dpi), Qual sistema de cor deve ser utilizado, Tipos de papel.


O QUE ESTÁ INCLUSO
  • Apostila impressa e encadernada
  • Certificado de participação
Informações gerais do curso: http://bluebox.resumofotografico.com/2013/09/curso-basico-de-pos-processamento-em-fotografia-digital.html

2 comentários:

  1. Nas informações sobre o curso faltou o básico: o valor do curso. Gente por favor... O informativo contém tudo, menos isso. Temos que ligar ou mandar mail para saber preço... O fundamental. Fico pasma que isso é comum aqui no Brasil, obrigando os interessados a fazer esse caminho. Por que isso? Vamos mudar essa cultura. As informações tem que vir completas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, Bia. Foi um erro meu e não do curso, eu que esqueci de postar o link. O curso está totalmente isento e não é prática comum, nem minha nem do curso, de ocultar informações imprescindíveis como o preço, aqui está o link: http://bluebox.resumofotografico.com/2013/09/curso-basico-de-pos-processamento-em-fotografia-digital.html

      Excluir

Related Posts with Thumbnails