21 de janeiro de 2011

1 ano de blog: Muitas amizades, algumas parcerias.

 
   Hoje, dia 21 de janeiro, é aniversário do blog. 1 ano tentando levar informação a quem precisa para poder escolher com maior tranquilidade suas câmeras e me orgulho de já ter ajudado centenas de pessoas que já me contataram via e-mail ou msn e indiretamente outros milhares que já leram o blog e conseguiram encontrar alguma informação relevante, e fico mais feliz ainda ao saber que muitas pessoas ainda continuam lendo o blog. Só tenho a agradecer a vocês e venho anunciar duas parcerias:
   A primeira parceria é com o curso de fotografia Grande Angular


Aulão de fotografia digital para amadores
Tem uma câmera digital, mas suas fotos não ficam boas??

Aulão de fotografia digital para amadores

Dia: 05/02/2011
Horário:09:00 às 13:00
Local: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 420 sl 205 e Praia de Copacabana (prática)
Valor: R$25,00 Com apostila


Informações e inscrições: grandeangularfoto@gmail.com
21-7415.7569 / 8721.6903 / 2596.2579

Não percam!!!

Link permanente aqui no blog ao lado direito

Bem vindo(a) ao MariArt's.

   Um site onde você pode encontrar diversos produtos personalizados, para deixar sua festa com a sua cara, ou mesmo para presentear. São muitas opções em foto produtos e lembrancinhas e sacolinhas personalizadas, além de convites para todo tipo de festa, e outros itens como senhas, tags de lembranças, banners, e o que a sua imaginação mandar. Trabalho também com foto montagens em todos os temas, e fotografia de eventos, com álbuns totalmente personalizados de acordo com o tema da festa. Além de lindos vídeo álbuns com música e efeitos incríveis, em mídia e capa personalizadas, e alta qualidade de som e imagem. Entre em contato e peça um orçamento sem compromisso!

   Postagem dedicada à Noemi que foi quem deu vida a este blog, sem ela nada disso aqui existiria.

17 comentários:

  1. parabéns ao blog, aaewwww.
    parabéns pela iniciativa Rodrigo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei, obrigada amigo pela homenagem.Grande bjo e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Blog e um muito obrigado a você, Rodrigo por nos proporcionar informações de tão grande utilidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro ano de muitos que virão por aí. Só não gostei da data do aulão de fotografia, pois gostaria muito do fazer. Mas terei aula do curso de verão, de fotografia também. Abração e mais uma vez parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Aí, Rodrigo!
    '
    Parabéns pelo sucesso, parece que foi ontem que a Noemi passou lá no meu perfil e deixou um scrap pedindo para que eu visitasse o blog... rsrsrs...
    '
    Só posso desejar que este canal que é o FF continue se popularizando, que ele seja uma fonte de informação e conscientização também.
    '
    Abração. =D

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Graças a esse blog e as informações contidas, (bem como algumas desagradáveis intervenções em vosso e-mail) rsrs, me decidi pela Panasonic FZ-35 (maravilhosa) e estou optando pela Canon FX120 como compacta (de mochila) com ajustes manuais para ter sempre a mão.
    Deus o abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens!!!

    Valeu mesmo a todos do blog, pela dedicação e carinho

    agradecimento especial ao Rodrigo Jordy e ao Marcus Gorbachev, que me ajudaram muito na minha escolha em "Qual é a melhor camera?"

    não sei se ja teve alguem aqui no blog com a mesma duvida que a minha!
    rsrsrs


    imagino o grande trabalho manter o blog sempre com informações, tirando as duvidas e etc. e muitas das vezes a pessoa que conseguiu se decidir pela compra da "maquina ideal" , nao volta ao blog nem para agradecer a ajuda, mas mesmo assim todos continuam sempre ajudando pelo simples fato de ajudar!

    não importa os que nao agradeceram, importa os que agradeceram, e quem sabe da proxima vez eles resolvem agradecer, pq com certeza quando forem comprar outra camera iram voltar ao FF...


    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens! Merecido todos os elogios aqui postados. Leio esse blog desde que o descobri, todos os dias. E considero o melhor no genero.
    Um abraço.
    Ivan Rocha.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, amigos. Farei de tudo pra continuar à frente do blog o máximo de tempo que eu puder.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Rodrigão !!! Vc merece!!! Vc é 10 !!!!
    Obrigadããooo por tudo!!!

    Valeuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  11. Excelente Blog Rodrigão!!! apenas entrei algumas vezes aqui na época do lançamento da Canon SX30 IS (Setembro ~ meados de Outubro) mas vou entrar com mais regularidade para saber mais informações do mundo fotográfico que é uma plenitude de emoções e sensações!!!

    Dennys Marques - PE

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo excelente Blog Rodrigo, apesar do parabéns ser atrasado rsrs, mas ta valendo.
    Vou sempre passar por aqui, obtive muita informação excelente e de forma clara, vc fala a nossa língua. Seu blog é excelente tanto para iniciantes como eu, bem como para o público profissional e entendido do assunto.
    Sabe que ganhou uma fã, mas que tbm vai te perturbar um pouco, assim que adquirir minha câmera, com muitas dúvidas que terei hehehe.
    Vou abusar da sua boa vontade,quem manda ser eficiente?? rsrs
    Abração!

    ResponderExcluir
  13. Eu comentando ali atras em 2 de março de 2011. Já sou leitor ininterrupto desse espaço de aprendizado e compartilhamento de informações!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês podem achar que não é bem assim, que é exagero, mas é realmente um alívio sber que não escrevo para as paredes. Ainda bem que tenho uma leitora desde meu primeiro dia, minha fã núumero zero, a Wigui.

    ResponderExcluir
  15. Pois é!!! que legal saber que tem alguém que gosta de escrever para nós sempre procurando dar informações.

    E sempre em recíproca troca de experiências!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá Rodrigo,
    Parabéns pelo Blog. Já aprendi muito com você e seus posts.
    Queria deixar uma ideia de post. Outro dia estava pesquisando sobre revistas que falem de fotografia e não encontrei. Não sei se pq não existe ou se procurei mal. Existe algo que vale a pena assinar? E quanto a livros que falam de técnicas? Vale a pena?

    ResponderExcluir
  17. Ótima ideia Jânio! Vou colocar em prática esse mês ou mês que vem. Muito obrigado pela contribuição.

    Vale a pena assinar revistas (Fotografe Melhor e Digital Photographer Brasil) e vale muito a pena comprar livros sobre fotografia. Conhecimento nunca é demais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails