2 de janeiro de 2011

Primeiro mural do blog em 2011

   Como sugerido por mais de um leitor aqui, vou cumprindo a promessa de postar uma vez por mês, uma exposição com as melhores fotos do nosso grupo no flickr. Como sempre, foi muito difícil escolher as fotos e eu tava pensando em colocar 7 ou 8 mas terminaram entrando 11. Vamos às artes:
Bijuteria e relógio
Foto da vencedora do 1º concurso do blog, Roseane Muniz,  impressiona pelo baixo ruído com ISO altíssimo

Workshop Trash the Dress 
Aqui a talentosa Lídia Maronezi mostra seu valioso trabalho

Rio São Francisco - AL 
Wendley Souza transforma uma paisagem simples em uma foto especial

DSCN3184
Kevin Chapple fez bom uso do jogo de luz e sombra, sensacional

DSC04061
Ivan Rocha e mais um de seus belos macros

Minolta 50mm f/1.7
Bruno Monteiro nos brinda com o que as novas câmeras de espelho translúcido podem nos proporcionar

DUBAI 2010 543
Vamos contemplar o entardecer dos Emirados Árabes pelos olhos de Fábio Scotti

a tal da torre...
Henrique Alex nos traz a Torre Eiffel vista de longe, belíssima

Dia branco.
Monalisa Gomes fez direitinho o dever de casa com esse colorido perfeito

Mosteiro dos Jeronimos - Lisboa, Portugal!
Lana Cristina encontrou um ângulo espetacular nessa foto

different heart #explore
Fechando com chave de ouro, total criatividade de Thiago Silva

   Essa galeria mensal aqui no blog tem a intenção de servir como incentivo aos colegas fotógrafos para continuarem desenvolvendo a técnica, a arte de fotografar. O aprendizado nunca acaba mas o olhar todos vocês que tiveram suas fotos expostas aqui hoje, isso vocês já tem. Independente do equipamento usado, o crédito das belas fotos é de vocês.

   Cliquem nas fotos para apreciarem as outras obras dos artistas desta postagem.

7 comentários:

  1. Nossa, fiquei honrado. Isso me incentiva a aprender mais. Obrigado e um ótimo 2011 a todos.
    Ivan Rocha - Mafra/SC

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos; grato pela escolha Rodrigo.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rodrigo...estou testando a EX-1..devem sair boas fotos no decorrer do ano...
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei super feliz em ver minha foto na galeria junto com todas essas fotos lindas.^^
    Espero que esse ano seja cheio de aprendizado e belas fotografias.

    Grande abraço
    MonalisaGomes

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso ao ver minha imagem aqui... nossa! Parabens a todos, belas fotos!

    Abraçao Rodrigo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos belas belas imagens.
    Meu caro, Rodrigo, você saberia me dizer se essas imagens http://www.flickr.com/photos/stuntbear/sets/72157623741696013/
    tem como ser feitas ná câmera ou são efeitos de Photoshop?
    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Bem, as fotos propriamente ditas não possuem muita edição, só alguns retoques.

    A pessoa que fotografou usou o GIMP para retocar as fotos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails