28 de maio de 2014

Decoração com fotografia

   Em outro artigo eu apresentei alguns produtos para quem ama fotografia. Existe muita coisa no mercado para atender a esse nicho e então não foi possível mostrar tudo! Gostaria de mostrar um pouco mais, dessa vez focando em como é possível aliar a fotografia à decoração da casa ou do estúdio, principalmente!
   Fáceis de encontrar nas lojas, miniaturas de máquinas fotográficas ficam bem em qualquer parte da casa ou escritório:

   Por acaso encontrei em uma loja um charmoso espelho para interruptor de luz em formato de máquina fotográfica:

Máquinas antigas ficam maravilhosas na decoração. Elas são relativamente fáceis de encontrar em feiras e lojas de antiguidades. E se você quiser apenas para decoração, elas nem mesmo precisam estar funcionando, o que faz com que o preço seja mais baixo:

   Todo fotógrafo precisa ter porta-retratos em sua decoração! Se eles puderem ser do tema fotográfico, melhor ainda:

   Até o olho mágico da porta pode ganhar um ar mais divertido:

   Novamente deixo claro que não tenho intenção de fazer propaganda de loja alguma, e sim de apresentar coisas que eu acho interessante. Espero que gostem também!


   Eu me chamo Claudia D’Elia e sou fotógrafa autoral e “amadora”, no mais amplo sentido da palavra! Vou trazer para vocês, aqui no Foto Fácil, dicas, truques, quebra-galhos, informações e tudo mais que eu puder sobre esse assunto que amamos: fotografia! Se você quiser conhecer mais do meu trabalho, visite e curta minha página no Facebook https://www.facebook.com/claudiadeliafotografia

Siga o Foto Fácil no facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj

2 comentários:

  1. Claudia,

    Adorei o post! Onde eu encontro os produtos?


    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma lojinha virtual, a Banana Foto, que tem muita coisa. Outras coisas eu encontro por aí, muitas vezes por acaso e nem sempre em loja de fotografia, mas em lojinhas de presentes! As máquinas antigas você encontra com preços melhores em feiras de antiguidades.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails