26 de março de 2014

HTC One (M8)

   Nunca escondi de ninguém minha predileção pelo sistema UltraPixel da HTC, a maior contribuição contra a guerra dos megapixels que já vi até hoje. E o HTC One (M8) segue fazendo uso deste sistema, priorizando a qualidade de imagem em vez do ego dos seus usuários. Parece que só falta um pouco mais de qualidade óptica, a HTC nunca foi fabricante de lentes e não há nenhuma grande fabricante associada a ela, se esse quadro mudar as gigantes irão tremer.
Corpo 90% em metal e três cores disponíveis (mas não no Brasil)
   O HTC One (M8) é equipado com sensor CMOS de 4MP (1/3 de polegada); sua objetiva é fixa em 28mm com abertura f/2.0; não possui estabilização óptica; faz vídeos Full HD em formato MP4 e som estéreo; faz HDR (inclusive em vídeo;) sua tela LCD mede 5 polegadas (441dpi) com Gorilla Glass 3 e resolução Full HD; e é alimentado por bateria de 2600mAh. Possui duas versões, uma com 16gb e outra com 32gb de memória interna, e agora está incluído um slot para cartão de memória MicroSD de até 128gb (ausente no HTC One original); possui GPS, GLONASS, 3G, wi-fi NFC e bluetooth 4.0; possui memória RAM de 2gb; possui processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 2.4 GHz; e roda o sistema operacional Android 4.4.2 (Kit Kat) com interface HTCSense.
Grandes alto-falantes e a promessa de som mais alto e limpo
   A grande sacada do HTC One (M8) é o segundo sensor de imagem que equipa a sua câmera, este sensor armazena as informações de profundidade de campo possibilitando a refocagem após a foto ser feita. Quem lê o Foto Fácil já viu isso antes nas câmeras Lytro e, provavelmente, por este motivo foi retirado o estabilizador de imagem da câmera. Estará disponível em três cores (cinza, ouro e prata) com 90% do seu corpo em metal e o chip a ser utilizado é o NanoSIM. O fabricante promete em breve uma versão chamada Google Edition com Android puro, sem a interface HTCSense. O precinho? 700 dólares. Previsão de vendas aqui no Brasil? Nenhuma.

Siga o Foto Fácil no facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj

3 comentários:

  1. 700 doletas é um rombo, hein!! eu não teria a manha de pagar, mas adoraria ganhar um, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Interessante saber isto deste HTC é uma pena não ter garantia no Brasil. Os Nokias ainda são uma excelente opção para câmera.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails