31 de dezembro de 2012

Um presente de fim de ano para os leitores

   O ano está terminando mas o trabalho não para, há tempos queria fazer algo deste tipo mas a formatação do Blogger não ajuda muito: um banco de dados com os manuais de instruções em português de câmeras e acessórios. Para isso vou contar com a ajuda de vocês, quem tiver algum manual em português em PDF que não estiver na nova página de manuais que acaba de ser criada envie o link para nossa lista crescer sempre. E quem solicitar um novo manual estarei disposto a correr atrás para juntar aos que já estão aqui.

   Esta página ficará disponível para todos logo abaixo do banner e os links para os manuais são do site 4shared, aos poucos vou colocando links também do Dropbox. Obrigado pela companhia de vocês durante todo este ano e espero que continuem voltando aqui no ano de 2013.

9 comentários:

  1. Muito bom Rodrigo, tem bastante manual lá , irei baixar alguns. Feliz 2013!!! Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade, meu caro. E se souber de algum que não está na lista mando buscar haha!

      Excluir
  2. Vou te mandar o da G15 por e-mail, ok? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que presentão, Rodrigo!
    Tudo de bom em 2013!

    ResponderExcluir
  4. Iniciativa muito legal Rodrigo, parabéns.

    Vou ver se consigo ajudar em algo. Valeu!

    ResponderExcluir
  5. Encontrei este blog hoje, estava pesquisando dicas de fotografia, pois não entendo patavinas de como fazer boas imagens, mesmo assim comprei uma compacta PANASONIC,para ir treinando, nem sei se fiz uma boa escolha, agora lendo um pouco mais me arrependo amargamente de não ter comprado uma NIKON, quando fui comprar a camera pensei que Nikon fosse marca ruim kkkkkkkkkkkk.
    Gostaria de dicas e informações das cameras Panasonic a minha é uma FZ47, se já tiver algum post refrente poderia me indicar?
    bjssss e se tiver um tempinho faz uma visita no meu cantinho postei hoje umas fotos que fiz usandco contador automático hehehhee.
    http://joycinhalioness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem do que se arrepender, nessa categoria de câmeras a Panasonic é infinitamente superior à Nikon, você fez uma excelente escolha, o melhor custo-benefício na minha opinião.

      Para procurar postagens sobre qualquer câmera aqui no blog é fazer uma busca na caixa de pesquisa que fica ao lado esquerdo, a da FZ47 é essa aqui: http://www.foto-facil.com/2011/07/panasonic-fz47-desafia-mesmice-e.html

      Excluir
  6. Excelente, Rodrigo! uma ótima opção para todos os leitores e fotógrafos. Um ótimo 2013 pra vc, meu amigo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails