15 de outubro de 2012

Um milhão de vezes

   Hoje, 15 de outubro, é um dia especial para o blog pois é o dia em que ele chegou ao expressivo número de 1.000.000 de visualizações. Obrigado a cada um que visitou o blog pelo menos uma vez nesses 2 anos e 9 meses. Não vou mais fazer o mesmo discurso piegas que fiz na postagem do aniversário do blog, dizendo que não esperava e blá-blá-blá. Em vez disso, aproveito para comemorar outro feito que foi o de chegar ao segundo turno do prêmio Top Blog pelo terceiro ano consecutivo, só que desta vez eu nem fiz campanha, fiquei surpreso mesmo.
Também pode votar clicando neste balão
   Então eu peço humildemente (poderia estar matando ou roubando) o voto de vocês neste segundo turno. Sei que é quase impossível ficar entre os 3 primeiros já que a concorrência é pesada e meu blog é totalmente independente mas não custa tentar. O esquema é o mesmo do primeiro turno, cada um pode votar 3 vezes (e-mail, twitter e facebook) mas o logo dourado do Top Blog com o link para votação agora está do lado esquerdo desta postagem e não mais do direito. Obrigado a todos os que votarem!

8 comentários:

  1. Parabens amigo. Sou figura carimbada e todos os dias dou uma passadinha por aqui. Votei novamente. Claro. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela marca. Sinal de que está fazendo um ótimo trabalho. Fico feliz de que dei umas entradas antes dessa marca tão expressiva. Acho que o meu vai demorar pra chegar ai, mas vamos levando. Novamente parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Rodrigo,
    Certamente, nós que temos de agradecer pelo blog, que está sempre de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns camarada, já tem meus votos. A sim, a revista chegou! obrigado. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e já votei no seu Blog!
    Um milhão é muita coisa!
    Além disso tenho q te agradecer por me ajudar a escolher minhas 2 ultimas máquinas fotograficas agora só falta a lente c/ zoom, mas é pq está faltando dinheiro tb. kkk
    abs

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!
    Estou feliz por todo esse sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails