14 de julho de 2012

Top Blog 2012

   Pelo terceiro ano consecutivo o Foto Fácil participa da votação do Top Blog e, infelizmente, ainda não há uma categoria de blogs de fotografia e por isso estamos concorrendo na categoria "Tecnologia e Internet". O blogueiro poderia estar matando, poderia estar roubando, mas está aqui pedindo humildemente o seu voto para que consiga ficar novamente entre os 100 melhores blogs, como aconteceu nos dois anos anteriores, e disputar a segunda fase da votação.



   A votação começa hoje, dia 14 de julho, e é só clicar no link disponível aqui mesmo à direita das postagens com a logo do Top Blog. Desta vez cada leitor pode votar 3 vezes, usando suas contas de e-mail, twitter e facebook. Desde já agradeço aos leitores.

8 comentários:

  1. Aqui em casa foram 5 votos. Wilma Reque

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, sei que não é o espaço apropriado para isso (peço desculpas), mas gostaria de receber uma dica atualizada sua, pois preciso comprar uma câmera "semi-profissional" esta semana. Meu foco é a qualidade de imagem, pois pretendo fotografar para um site voltado para a venda de pratos culinários (ou seja, macros) e também para fotos de família e de viagens. Meu objetivo é uma câmera que custe entre R$ 1.300,00 e R$ 1.500,00 e permita ajustes manuais, e quem sabe, a compra de futuras lentes para adaptar. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  3. Em tempo: algumas das candidatas que estou pensando são: Sony NEX-5N, Sony Nex-C3, Canon T3i, Canon Sx30is e Fuji Hs20.

    ResponderExcluir
  4. Outra candidata também seria a Panasonic Lumix Dmc Fz150. No aguardo, e obrigado antecipadamente.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails