1 de dezembro de 2010

Parcerias, notícias, galeria, etc...

   É com imensa satisfação que apresento aos leitores o primeiro parceiro do blog: É o blog do Dantas (http://dantas21.blogspot.com/) que é recheado de matérias sobre tecnologia em geral e os leitores mais atentos já devem ter percebido que há um banner com link direto para este blog no menu do lado esquerdo. Em breve talvez eu faça até alguma matéria especialmente para este blog. Só na primeira página dele já dá pra ver o farto material sobre celulares, gadgets, câmeras e etc...

   Os proprietários das câmeras Panasonic G2, FZ100, FX700 e FX75 além das Canon 7D e T2i tiveram atualizações de firmware lançados recentemente para corrigir eventuais problemas ou incluir novas funções nestas câmeras. Estas atualizações estão disponíveis no site dos respectivos fabricantes.
Atualização Panasonic

Atualização Canon

   Atendendo a sugestão da leitora Wiviany Costa, o blog vai falar pelo menos uma vez por mês de compactas que são encontradas mais facilmente nos grandes varejistas pois tem muito leitor que não tem acesso a câmeras que só são vendidas em lojas de fotografia e informática, e o blogueiro não prestou atenção a isso.
   E, pra finalizar, uma galeria com algumas fotos que se destacaram durante o mês de novembro no grupo Foto Fácil no flickr:
DSC_0221
DSC03920
1398
Flor (Apart Hospital #1/2)
   Parabéns aos artistas desta galeria: Lunara, Jhanne, Ivan, Bruno e Janderson.

Um comentário:

  1. Destaque merecido!
    As fotos são realmente lindíssimas.
    parabéns a todos. =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails