24 de agosto de 2010

Grupo Foto Fácil criado no Flickr

   O colaborador Alixandre deu a ideia e como o escriba aqui não entende NADA de criar grupos no flickr (até hoje me enrolo no twitter também), pedi para ele executar a ideia. Foi criado ontem o grupo do blog no flickr!
 O criador do grupo já postou uma foto matadora, começamos bem

   A partir de agora os amigos e frequentadores do blog poderão postar suas fotos lá, debatermos algumas ideias, votar nas melhores fotos e algumas fotos poderão ser usadas aqui no blog, o link é http://www.flickr.com/groups/fotofacil/ e qualquer um pode acessar e fazer parte da família Foto Fácil, estão todos convidados.

6 comentários:

  1. Opa!

    Rodrigo tudo bem!
    Se precisar de algo é só solicitar!
    Sobre o Flickr espero que comece a bombar logo logo... Rodrigo pelo que me parece acho que você não posta fotos no seu a um tempo né... rsrsrs

    Coloca essas maquinas sua para funcionar!
    Pessoal vamos agitar o grupo foto facil!



    Participem!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz...o problema não é as máquinas funcionarem, eu não tenho mais banda larga em casa e pelo visto vou ficar muito tempo sem pois não tenho nenhuma opção onde moro.

    Parece até que moro na roça rsrs, inclusive algumas postagens são muito difíceis de fazer porque não consigo upar simples fotos mas eu vou tentando aqui.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrs...
    Eu já estou lá no Flickr também!

    ResponderExcluir
  4. queria uma orientação... estou prestes a fazer um casamento e tenho que adiquirir uma camera. Tenho uma fuji s2800HD, que é boa porém como compacta, apesar do superzoon. Bem, o que tenho em termos finaceiros me permite comprar uma D3100 mais um flash dedicado TTL. Ou poderia pegar esse dinheir e comprar somente uma D90. Ao meu ver é melhor eu ter a d3100 com flash do que a D90 sem flash...? peço uma opiniao. Outra pergunta que gostaria que me respondesse: É possível fazer boas fotos de um casamento com a D3100 com flash dedicado? Sei que uma D90 da vida apresenta fotos melhores, porém pregunto se as fotos de um casamnto feitas com a d3100 são comercializaveis?
    obrigado e parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails