27 de julho de 2010

Nova enquete no ar

   Terminou a segunda enquete do Fotofácil e a pergunta era sobre como voce ficou conhecendo o blog e a maioria absoluta apontou o Google e outros mecanismos de busca como responsável por isso: 55 votos ou 62%. A seguir vieram Orkut, Twitter e outras redes de relacionamento com 20 votos ou 22% e esse número cresceu bastante nos últimos dias. Indicações de amigos tiveram 9 votos ou 10% e os links e indicações em outros blogs ou sites tiveram 4 votos ou 4% num total de 88 votos.


   Agora o Fotofácil quer saber qual é a sua marca preferida de câmeras: Samsung, Sony, Canon, Fuji, Nikon, Panasonic, Casio, Kodak, temos uma infinidade de marcas por aí e mais uma vez essa enquete vai servir para determinar o rumo das postagens do blog. Vamos votar e deixar o blogueiro saber a sua preferência pois a minha vocês já sabem...

9 comentários:

  1. Pergunta difícil, hein Rodrigo!
    Apesar de estar amando minha FZ35 votei na Canon porque tenho uma SD100 Powershot desde 2007 e foi com ela que aprendi tudo o que sei hoje. É uma câmera bem simples, mas que dá possibilidades de fotos muito boas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Wigui, a Canon é meu amor mas você sabe que de vez em quando eu pulo a cerca com a Panasonic LZ8...

    ResponderExcluir
  3. eu tive 2 samsungs e 1 sony.
    samsung disparada.
    minha proxima sera a fuji s200.
    d++++++

    flw Rodrigo.


    Carlos (Cá) - Recife

    ResponderExcluir
  4. na verdade, gostaria de continuar vendo sobre tudo que chega... em especial nas que permitem algum controle manual!

    ResponderExcluir
  5. Para complementar, gostaria de uma panorama ou comparativo com as principais alternativas de cãmeras digitais... pois a infinidade é enorme e geralmente nos perdemos ao escolher.

    De resto, parabéns pelo, blog que é muito bom e já tá na minha barra de favoritos!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olha eu gosto demais das da Panasonic, Sony (a última HX1, porque depois da H5 não acho que a Sony tenha feito grandes câmeras sem comparada com as rivais na categoria Bridge ou Superzoom ou compácta avançada como queiram chamar hehe)a Sony SX1,10,20 foram boas câmeras mas acho que teve uma queda grande também comparando com as rivais.

    Ahh, um assunto fora do tópico mas que acho que pode interessar para os ansiosos pela Panasonic DMC FZ100... vi hoje rapidamente um site com um revi incompleto e rápido sobre essa câmera e até com algumas fotos tiradas com ela. http://www.pocket-lint.com/review/4878/panasonic-lumix-fz100-first-look

    Bom dia a todos

    ResponderExcluir
  7. Sempre gostei de sony até me aprofundar um pouco no assunto... Depois veio as Canon (tenho 2)... Quase comprei uma DSLR Canon... Mas em contato com alguns amigos, foruns, Blog's... Fui avisado de que alguns modelo estavam apresentando um certo tipo de defeito... Decidi ir de Nikon... Devido a um preço reduzido e pouca garantia optei por maquinas de qualidade... Não estou desfavorecendo a Canon... Sou apaixonado pela marca e quero uma... Mas estou apaixonado pelas Nikon que hoje possuo.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. hh.. então, so novato das DSLR canon xs, porem tenho uma SLR nikon n65 ... curti de mais ela.. pra mim das analógicas que eu ja tinha pegado antes.. foi a melhor!
    agora falando em relação a compacta, acho que sony é excelente!
    Dslr... to com a canon !zD afinal o melhor produto é aquele que vc tem em mãos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails