29 de junho de 2010

10.000 visitantes!!!

   Olá amigos, depois de 5 meses de blog conseguimos alcançar a marca de 10 mil visitantes! Eu não tenho parâmetros pra saber se essa é uma marca muito boa ou não, só sei que dentre esses 10 mil fiz várias amizades e hoje vocês contribuem demais com o conteúdo do blog já que muitas ideias são dadas por vocês por e-mail (ainda tenho algumas engavetadas que vou soltando aos poucos rsrs).

   Esse blog não é meu, é nosso, pois aqui compartilhamos o nosso conhecimento e esse é o objetivo principal. Já aprendi muito aqui e continuo aprendendo, e tudo que eu aprendo tento dividir com vocês de uma forma bem informal como se fosse uma conversa mesmo.
Olha a cara de felicidade com os 10 mil visitantes

   Quero aproveitar e agradecer aos colaboradores Alixandre que está sempre sugerindo temas, Marcus Gorbachev (o presidente) que está sempre prestando uma ajuda a galera daqui, à minha fã número zero Wigui presente aqui desde o iniciozinho do blog (ela viu isso aqui começar literalmente do zero), à Raquel, minha maior patrocinadora e principalmente à Noemi que é a idealizadora e criadora do blog, sem ela isso aqui não existiria.

   Também tenho que agradecer as críticas pois elas ajudam a fazer um blog cada vez melhor. Que venham os 100.000 visitantes!!!

6 comentários:

  1. parabéns ao blog!

    agradeco a homenagem Rodrigo... e faco minha as
    suas palavras...

    vamos continuar colaborando pra ver o blog
    crescer!

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada pela homenagem meu amigo! =D

    E parabéns pelo sucesso do Blog. Sempre acreditei nessa proposta, você sabe disso.

    Como diz o Gorba "...vamos continuar colaborando pra ver o blog crescer!"

    Forte abraço e parabéns mais uma vez. Você merece!

    Wigui,
    A fã nº zero.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que assinei o post ai de cima! O.o
    Nem me dei conta que estava usando a conta de e-mail do trabalho...rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Rodrigo!

    Com sua ajuda comprei minhas "ultra powered cameras"!

    Além de sua amizade, vários aprendizados... e todo conhecimento é infinito.
    Mas uma coisa que aprendi no seu blog, na sua maneira de mostrar as coisas e adoro compartilhar... "Não descriminem as pessoas pelo seu equipamento"... Eu comecei com uma Cybershot P73 que custou na epoca a bagatela de R$ 1.499,00... E lamento não ter nenhuma fotografia tirada por ela guardada em arquivo.

    Mas consegui uma reliquia um xodó uma Canon A430, que custava isso a uns 4 ou 5 anos atrás, e meu irmão tinha, Depois do Blog comprei uma SX200IS, apesar do Rodrigo me indicar a SX120IS queria saber o que era esse Wide-Angle (viu como não sabia nada)... Ela foi sequestrada pela minha namorada ;)

    Depois comprei a D5000, e ja estou vendendo para meu irmão e comprei uma D90+Kit + 50tinha f/1.8 e controle remoto!

    Rodrigo um GRANDE ABRAÇO!

    PS:
    Estou aguardando um tema focado em dicas de fotografia, programas, tratamento faceis, HDR... ;) Chega se não o cara me manda embora...

    Fuis!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiii o post. Parabéns pelos 10 mil ;)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Desculpa a demoraaa!!
    Adorei o "patrocinadora", ahahaha!
    Obrigada pela homenagem!!
    Te ajudar foi a melhor forma de retribuir toda a atenção q vc me deu..pode contar comigo sempre!!
    Pena q nao deu mto certo minha ajuda..rs
    Mas te agradeço mais uma vez por tudo!
    Um beijo!
    QUEL.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails