Galerias de fotos

   Aqui nesta página irei listar todas as galerias de fotos que já foram publicadas no blog incluindo, é claro, as galerias com fotos feitas pelos leitores do blog. Agora vocês podem conferir todas as galerias em um único lugar sem precisar procurar no arquivo.


4 comentários:

  1. gostei dessa organizada no mura de fotos ... parabens ,cada dia fica melhor o blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Fabrício. Estou fazendo várias modificações no blog para que a navegação fique mais fácil. Realmente estava muito difícil encontrar algumas postagens mais antigas, como essas galerias.

      Excluir
  2. Rodrigo, Boa Tarde! tenho uma LUMIX PANASONIC F28 e gostaria de saber usar melhor essa câmera, como por exemplo fotografar minha filha dançando ballet, as vezes num ambiente com pouca luz, as vezes com muita luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não encontrei informações sobre a Panasonic F28, não seria FZ28? Se for a FZ a única dica que posso dar é aprender a usar os controles manuais, só assim você consegue extrair o máximo que essa cãmera pode te oferecer. Mas com pouca luz não tem como fazer milagre, vai ter vezes que não vai conseguir já que é uma câmera compacta com sensor muito pequeno e possui dificuldade para captar luz.

      Tem um vídeo aqui no blog ensinando a usar controles manuais de uma forma bem didática: http://www.foto-facil.com/2012/08/as-3-bases-da-exposicao-e-fotografia.html

      Clique no vídeo para assistir direto no Youtube e habilite as legndas em português.

      Qualquer dúvida é só retornar.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails