17 de dezembro de 2011

Curso básico de fotografia em BH

   Mais um curso básico de fotografia que o Foto Fácil faz questão de divulgar, desta vez em Belo Horizonte e promovido pelo fotógrafo Cid Costa Neto do site Resumo Fotográfico do qual sou colunista semanal. Clique no logo abaixo para ser direcionado à página com as informações sobre o curso.
  O curso acontecerá nos dias 21 e 22 de Janeiro.

7 comentários:

  1. To aguardando um curso no Rio.
    Abraço,
    Thiago Melo

    ResponderExcluir
  2. Fica atento que em janeiro deve ter um aulão para câmeras compactas e em fevereiro começam novas turmas de cursos básicos.

    ResponderExcluir
  3. Beleza...vou ficar atento...comprei recentemente uma sx130 (indicação sua e do pessoal do orkut) e estou curtindo muito. Seu blog é show!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ae Galera um bom Natal hein e um ótimo 2O12!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que alívio, quando ia entrar no blog agora a pocuo botei no google "fotofacilrj" pra mostrar os resultados e não achou fiquei preocupado minha nossa será q fechou, mas depois tive um alívio você mudou o endereço eletrônico!!!

    P.S: Um Excelente 2O12 A Todos!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que alívio, quando ia entrar no blog agora a pocuo botei no google "fotofacilrj" pra mostrar os resultados e não achou fiquei preocupado minha nossa será q fechou, mas depois tive um alívio você mudou o endereço eletrônico!!!

    P.S: Um Excelente 2O12 A Todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Vale a pena a aquisição de uma Nikon D40 por menos de 500 reais (usada 22.000 cliques), somente o corpo. Li que ela não tem estabilizador e que é necessário comprar lentes com estabilização. São caras.

    O que me aconselha?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails