27 de outubro de 2011

Foto fácil alcança o Top 100 pelo segundo ano consecutivo

   Repetindo o feito do ano passado, o Foto Fácil alcança na sua segunda participação, a segunda presença entre os 100 melhores blogs na ingrata categoria "Tecnologia e Informática" do Top Blog 2011, vejam a lista dos 100 blogs contemplados aqui. E quando será que vão criar uma categoria de fotografia para as coisas ficarem mais justas? O blog termina concorrendo com gente muito mais qualificada mas a gente vai tentando...
   E por falar em tentar, o segundo turno já começou e o Foto fácil pede novamente seu voto para tentarmos o feito inédito (e muito difícil) de entrar para o Top 30 da categoria e seguir para a parte final do Top  Blog. Para isso, é só continuar clicando no selo do top Blog  do lado direito do blog, e que agora ostenta a marca do Top 100. O blogueiro agradece os votos que deixarão o Foto Fácil mais conhecido entre o público.

15 comentários:

  1. Leitora fiel é assim, eu voto e comento!! Parabéns, pois o blog nem tem 2 anos, e já entrou 2 vezes nos 100 melhores blogs dessa ingrata categoria =) E vamos ao top 30!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, aqui ta aparecendo do lado direito :D Mas se for tá votado, é só clicar e mais nada né? Seu blog é excelente, não tem um dia que eu não venha aqui nem que seja só pra acompanhar os comentários, hehehe.
    Recebi hoje as revistas do prêmio Rodrigo, to feliz demais. Valeu mesmo, eu desejo que vc tenha cada dia mais sucesso na vida.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mari, só eu sei o quanto você tem sido importante pra mim no desenvolvimento do blog mesmo eu sendo tão teimoso às vezes rsrs.

    Jiro, fica do lado direito mesmo, falha nossa rsrsrs. Que bom que recebeu as revistas! E obrigado pela fidelidade também.

    ResponderExcluir
  4. O Blog é muito bom... votei e voto de novo! Quando as coisas ficarem mais justas e estiver na devida categoria (fotofrafia) aí sim....

    Parabéns Rodrigo o Blog é nota 10 !

    ResponderExcluir
  5. Votei as vezes que lembrei e PARABÉNS Rodrigo e todos os colaboradores vide: Wigui, Mari ,Cid!!! e não podemos esquecer de outros também!!!

    Parabéns FF blog, entre os 100 melhores do país!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Christofer e Dennys pela fidelidade. Sempre buscando um conteúdo de qualidade e imparcial para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo,

    Parabéns e que o sucesso só aumente, o blog é excelente, democrático e a linguagem transmite tudo o que precisamos saber. Quando houver uma categoria específica, o sistema será muito mais justo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos elogios, Ricardo.

    Ajudem a divulgar o blog para conseguir mais votos!

    ResponderExcluir
  9. Pois é Rodrigo, já passou da hora de ter a categoria de Fotografia na lista!

    Sinceramente, os dois que acompanho são o do Meiobit e claro o foto fácil. Mas com certeza existem muitos blogs que já comportam uma categoria a parte !


    E aqui vai uma pequena crítica... Tente atualizar mais frequentemente o Blog! ;)

    ResponderExcluir
  10. É Sérgio, realmente estou atualizando pouco esse mês, você tá certo. Mas como meu blog é sobre equipamentos eu preciso que as fabricantes lancem novos produtos essa época de outubro a dezembro é bem fraca. Mas vou tentar atualizar mais, obrigado pela crítica.

    ResponderExcluir
  11. Gosto do blog e tenho o autor como amigo e lhe dou os parabens pela simpatia e conhecimento com que trata todos.
    E novamente está VOTADO.. Abração.

    ResponderExcluir
  12. Valeu Ivan, sempre presente também. Um abraço, meu camarada!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por mais um Top 100 grande Rodrigo!!!
    '
    E olha, embora a disputa seja um tanto injusta por ter que participar dentro de uma categoria demasiadamente ampla, o FF tem feito seu papel da melhor forma possível e isso é o que importa.
    '
    E, enquanto não criam a categoria Fotografia, nós que apreciamos este blog vamos continuar acompanhando, comentando, divulgando e votando para que ele continue fazendo a diferença.

    Grande abraço,

    Wigui.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails