9 de novembro de 2010

Os artistas do primeiro concurso do blog

   Antes de mais nada, gostaria de agradecer pelas 16 fotos recebidas que foram mais do que eu esperava, vocês vão me dar um trabalho enorme pra escolher as duas melhores porque todas, sem exceção, tem chances de ganhar. Vai ser bem bem difícil escolher e vou ficar com um aperto no coração na hora de decidir pois as fotos estão lindas, o pessoal escolheu muito bem. A criatividade é o que mais vai ser levado em conta e espero promover mais concursos assim. O resultado fica adiado para quinta-feira devido aos problemas com código HTML de algumas fotos.

   Eis as artes:
Pouso com classe
Douglas Alves - São Gonçalo/RJ

Grande canal de Veneza - IT
Marcus Gorbachev - RR

The end...
Bruno Felix - Araçatuba/SP

Feira de Santana - Bahia
Jonas de Andrade - Feira de Santana/BA

Divi Divi Tree Iluminada
Roseane Muniz

Pintor chamado verão!
José Carlos da Silva - Recife/PE

URUGUAI 2008 231
Fábio Scotti - Caxias do Sul/RS

Gorgeous
Victor de Jesus - Brasília/DF

CG Noite
Evandro Serafim Salaroli - Cariacica/ES

DSC06130
Thiago Silva - Duque de Caxias/RJ

beija-flor
Ivan Antônio da Rocha - Mafra/SC

Descuido ou desrespeito?
Wendley Souza -  Fortaleza/CE

Nascer do Sol Capelinha de Guriri
Alixandre Nazário - Linhares/ES

Silhueta infantil
William Carvalho

Prazer aos olhos....
Paulo Roberto Rodrigues -Rio de Janeiro/RJ

   A foto de Wiviany Costa não pôde ser incluída pois o código HTML não está disponível para compartilhamento, se pudermos resolver até amanhã ainda dá pra incluir a foto na galeria. As outras formas de compartilhamento disponíveis não estão sendo aceitas pelo Blogger.

   Devido aos problemas com código HTML incluí mais dois brindes, agora serão 4 fotos escolhidas. Duas edições aleatórias da Revista Fotografe Melhor da Editora Europa também serão distribuídas como brinde junto aos dois brindes anteriores. Boa sorte a todos!

13 comentários:

  1. A fotografia de paisagens é uma tendência, por incrível que pareça rs...

    Boa sorte aos concorrentes!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, todas as fotos são ótimas.

    Mas Rodrigo, a minha foto está (e sempre esteve, como todas do meu perfil) com o código HTML disponível: http://www.flickr.com/photos/wendley/5003063550/

    Até.

    ResponderExcluir
  3. Wendley, mil perdões mas a sua foto e de mais outros 3 aparece a opção de obter o link mas ao clicar não acontece nada. Por favor, me explique como agir nesses casos pra eu incluir as outras fotos.

    ResponderExcluir
  4. Rocha, a sua não está disponível mesmo, a opção de compartilhamento está desabilitada. Se puder copie aqui o código HTML pequeno pois só com esse código a foto pode ser blogada. Se eu simplesmente copiar o link da foto, o flickr pode encrencar com meu blog e a foto também não aparece na postagem, preciso do código HTML.

    ResponderExcluir
  5. Você nunca mexeu em nenhuma configuração de licença? Infelizmente se eu digitar apenas o link da foto não funciona, a foto não aparece na postagem.

    ResponderExcluir
  6. O problema é a configuração de licença, melhor nem mexer nisso. Uma pena pois fotos boas estão ficando de fora.

    ResponderExcluir
  7. Não entendo nada disso e aqui diz que está disponivel para ser adicionada em qualquer blog.
    Apague tudo que escrevi e esqueça o assunto. DESISTO.

    ResponderExcluir
  8. Não me conformo, pois ela está no GRUPO FOTO FÁCIL e em outros grupos e nunca tive problema semelhante. Até colei essa e outras fotos no orkut e etc e nunca deu problema. Bem, obrigado assim mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Resolvido, agora ele está disponível. Postar fotos do flickr em blog é diferente de postar em grupos, lá você só precisa selecionar as fotos para irem para os grupos, blogar é diferente, é preciso o código HTML senão a foto não aparece na postagem mas agora tudo ok.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Rodrigo, mas eu acho que sei porque. Ela foi pro grupo, beleza. Mas como a minha conta é gratuita dá esses enroscos aí.
    Mas se não desse, juro que eu iria excluir o meu flickr, eu ainda estou com poucas fotos e estou adiando para transformar para pro e pagar os 45 reais. Mas vou teimar mais um pouco.

    ResponderExcluir
  11. Minha conta também é gratuita, amigão. O que aconteceu foi mais um dos mistérios inexplicáveis da internet, de repente teu código tava lá liberado. O que importa é que sua foto entrou pra galeria.

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo bom dia!

    Esse concurso vai dar o que falar!
    Mas bem que poderia ser por tema... rsrsrs...

    Se precisar de algo é só falar!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails