25 de outubro de 2010

Cópia de conteúdo

   De tempos em tempos faço uma verificação pela rede de cópia do conteúdo que é postado aqui no Foto Fácil e esse número vem aumentando. Infelizmente não há como controlar isso e por um lado fico até lisonjeado pois se estão usando meus textos é porque estão gostando e até agora todos citaram a fonte com links. Por outro lado, só gostaria de ser avisado pois se for copiado e citada a fonte, que seja na íntegra, sem alterações no texto.
 Bela imagem do arteevicio.com

   Enfim, peço aos colegas leitores que se encontrarem textos retirados do Foto Fácil ou quem quiser copiar no seu blog ou site, que avise. Não posso evitar as cópias e mais uma vez quero deixar bem claro que não sou contra, desde que seja citado com link.

3 comentários:

  1. Amigo Rodrigo, gostei muito deste post e como voce eu tb não sou contra deste que seja informado o LINK PRIMÁRIO e/ou link dos patrocinadores. Isso é a REDE, "QUEM AMA CÓPIA". Evidente que sempre existirá os prós e ou contras, mesmo assim, não sou contra, acho até bem parecido com aquele dito popular: FALEM DE MIM, BEM OU MAL, MAS FALEM DE MIM... e depois caiu na rede é peixe... VALEU, cada dia melhor o seu blog, sou um leitor ativo de tudo que vc posta, abs. dantas21

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, parceiro. Volta e meia tô sempre de olho no Dantas21 e repasso as notícias via twitter. Um abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails