Visão frontal, do painel traseiro e do topo da câmera
Começando pelo básico: 12 megapixels; zoom de 5x com distância focal de 28-140mm; abertura de 3.9-5.8; função macro de 3cm; estabilizador de imagens; não posui controles manuais; faz vídeos VGA; LCD de 2,7 polegadas; é alimentada por bateria tipo proprietário; e como vem acontecendo com alguns modelos, a Nikon não divulga o alcance do flash. O ponto fraco dessa câmera fica sendo, sem dúvida, a péssima abertura de 3.9 em grande angular. Pra se ter uma ideia do quanto essa lente é escura, a Panasonic FZ35 alcança a abertura de 4.4 com 18x de zoom.
Ainda tenho minhas dúvidas em relação à utilidade do projetor
Agora, os penduricalhos: O projetor embutido consegue reproduzir imagens de 40 polegadas e conta com controle remoto para facilitar o acesso às fotos e vídeos e suporte para a câmera. Tudo muito bom, inovador e tal mas...só encontrei uma real utilidade para isso: Numa empresa com uma exibição de vídeo ou fotos para muitas pessoas se não houver uma TV grande. Em casa, hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que tenha uma TV sem entrada de áudio e vídeo. Resta saber o quanto de bateria é gasto numa projeção, acredito que muito.
Controle remoto e suporte já incluídos no kit
Opinião do blogueiro: Pelo preço salgado (cerca de 1.200 reais aqui no RJ) acredito que só valha a pena mesmo para empresas já que seria bem mais prático que um projetor trambolho; fora isso, as especificações não tem nada de excepcional e a abertura deve ser a pior que já vi em uma compacta.
1.200 reais¿ caro não e como foi citado: bem ruim em todo resto
ResponderExcluirA abertura dessa câmera Nikon é quase igual a de uma câmera a prova d'agua, e o projetor deve gastar bateria pra umas 100 fotos...
ResponderExcluir