30 de junho de 2015

Retorno do blog

No dia 30 de dezembro de 2014, exatamente seis meses atrás, resolvi oficializar o que já estava há tempos pensando em fazer: fechar um ciclo que estava prestes a chegar a 5 anos e encerrar este blog para me dedicar mais a outros projetos pessoais e profissionais, pos não estava mais conseguindo conciliar tudo, 24 horas não estavam sendo o bastante para mim em um dia. Mas a resposta dos leitores foi a mais positiva possível: vocês não abandonaram o blog, continuaram acessando bastante e com ajuda dos amigos do grupo Dicas de Fotografia no Facebook resolvi reabrir este espaço.

Como eu sou um tanto fanático por estatísticas não deixei de acompanhar o andamento das visitas do blog um dia sequer, e tamanha era minha surpresa quando eu via que o número de visitas passava de 1000 (e foram várias vezes que aconteceu isso). No total este blog foi acessado mais de 170 mil vezes durante estes 6 meses em que o blog não foi atualizado, mas sempre respondendo a todas as perguntas que continuavam a surgir, e também não foram poucas. Acho que um blog desativado e sem divulgação durante 6 meses ter mais de 170 mil visitas é algo que não deve ser desprezado.
Imagem retirada do site http://desculpasengordam.com.br/estamos-de-volta/

Então, graças a vocês, leitores fieis, e ao incentivo dos amigos do grupo Dicas de Fotografia, o blog está retornando num formato um pouco diferente. Continuo não tendo tempo para administrar tudo isso e como este blog é bastante pessoal e não tenho como deixá-lo na mão de outra pessoa (mas com 10 mil reais na mão a gente pode começar a conversar hehehe), recebi a ideia de fazer um resumo de tudo que for lançado de mais relevante no mundo da fotografia. E resolvi fazer isso de forma quinzenal: todo mês seria um com câmeras e outro com acessórios incluindo lentes, flashes, etc. O que acham da ideia? O que acham do retorno do blog? Gostaria de saber aqui nos comentários se vocês aprovam esta ideia. Estejam cientes de que não vai ser possível colocar tudo aqui (como era feito antes), agora serão só os principais lançamentos, os mais relevantes.

Aguardem os próximos dias pois irei soltar um destes resumos e também gostaria de avisar que o blog continua recebendo doações (botão do Paypal à direita deste artigo), e que a renovação do registro do domínio no Uol Host já está garantida para o ano de 2016 pois o blog já arrecadou o suficiente para pagar por isso no final do ano, época da renovação. E meu muitíssimo obrigado a vocês por não terem abandonado o blog, é sinal de que o trabalho foi bem feito e é respeitado por todos vocês.

Siga o Foto Fácil no Facebook: https://www.facebook.com/Fotofacil.rj
Related Posts with Thumbnails